Quais os canais, dias e horários de atendimento do suporte?

Nossa equipe de suporte está disponível de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9:00 as 18:00 horas, através da página Contato, do e-mail contato@urbaninhosstore.com.br e do WhatsApp 11-96571-5572.

Suas dúvidas serão respondidas em no máximo 48 horas (seguindo os dias e horários acima).

Como faço para comprar?

Basta se cadastrar clicando no botão “ENTRAR”. Informe seu e-mail e clique no botão “Criar minha conta” para preencher o restante dos dados. Depois você pode adicionar os produtos que deseja ao seu carrinho de compras clicando no botão “comprar”. Se o botão “Comprar” estiver desabilitado é por que o item esta fora de estoque. Após adicionar os produtos clique em “Carrinho” para finalizar seu pedido e escolher o pagamento via Cartão de Crédito/Débito ou Boleto.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Boleto Bancário

Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Aura, Elo, Discover, entre outros.

A Urbaninhos entrega em outros países?

No momento só fazemos entregas no Brasil.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Sedex: Entre 2 e 7 dias úteis

PAC: Entre 4 e 12 dias úteis

**Os prazos acima, são informados pelos Correios.

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira (PagSeguro), bem como pela Urbaninhos.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Na Urbaninhos você tem diversas opções para acompanhar a entrega do seu pedido.

Quando seu pedido for postado nos Correios, enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail. Este e-mail contém um link para uma página integrada aos Correios, que exibe o status da entrega do seu pedido.

O código de rastreio também será automaticamente disponibilizado no seu perfil da Urbaninhos. Acesse sua conta, clique em Histórico de Pedidos e em Detalhes do pedido que deseja rastrear. Você encontrará o mesmo link enviado para o seu e-mail. Ele fica na seção “Siga o seu pedido passo a passo”. Mais abaixo, você também encontra o mesmo código de rastreio. Basta clicar em qualquer uma das opções que você será redirecionado para a página de rastreio do pedido.

Você também pode inserir o código de rastreio no campo “Rastreio de encomendas” na parte inferior de todas as páginas do nosso site.

Se preferir, você pode acessar a página de rastreio dos Correios diretamente através deste link: Site dos Correios, e informar o código de rastreio do pedido.

Meu pedido não chegou! O que devo fazer?

Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pelo tipo de entrega que você selecionou.

Caso o prazo de entrega tenha expirado e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.) entre em contato com nossa Central de Atendimento informando o número de referência do seu pedido.

Posso comprar sem ter um cadastro?

Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar seu pedido e emitir a Nota Fiscal. Para isso é importante preencher todos os campos do cadastro corretamente.

Qual a diferença entre Endereço de Entrega e Endereço de Cobrança?

Se você optar pelo pagamento através de Cartão de Crédito, o Endereço de Cobrança deve ser o mesmo cadastrado na sua operadora de Cartão (o endereço para onde a fatura é enviada todo mês).

Se o seu Endereço de Entrega é o mesmo onde você recebe a fatura do seu cartão, não há necessidade de um Endereço de Cobrança diferente. Mas se o seu Endereço de Entrega for do seu escritório de trabalho por exemplo, e o endereço da fatura do cartão for da sua residência, então você deve especificar os dois endereços no seu cadastro na Urbaninhos.

Utilizando o exemplo acima, se você cadastrar o Endereço de Entrega e de Cobrança para o seu escritório de trabalho e o seu endereço na operadora do cartão for o residencial, a operadora irá negar a aprovação da compra por causa da divergência de endereços.

Esqueci minha senha! e agora?

É muito simples recuperar sua senha. Clique no botão “ENTRAR”, e na página de login (do lado direito) basta informar o e-mail de acesso e clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” que nós enviaremos uma mensagem para o seu email com o procedimento de recuperação da sua senha.

Por que não estou recebendo e-mails da Urbaninhos?

Na Urbaninhos, você recebe e-mails automáticos após se cadastrar, assinar newsletter, efetuar um pedido e toda vez que o status de um pedido é atualizado.

Se você não receber esses e-mails, verifique se as mensagens foram encaminhadas para a pasta SPAM da sua conta de e-mail.

Você também pode adicionar o e-mail contato@urbaninhosstore.com.br aos seus contatos (no seu programa de e-mail ou webmail) para evitar que as mensagens caiam na pasta SPAM.

Caso você tenha seguido as dicas acima e mesmo assim não esta recendo nossas mensagens, avise nossa equipe através do e-mail contato@urbaninhosstore.com.br.

Meu produto veio com defeito. Como posso trocá-lo?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Urbaninhos. Lembramos que a primeira troca solicitada em até 7 (SETE) dias é gratuita, ou seja, você não paga o frete de retorno. Para mais informações sobre este assunto, acesse nossa página de Trocas e Devoluções.

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