PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (SEDEX ou PAC). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do pagamento (PagSeguro). A liberação pela administradora pode demorar até 24 horas dependendo da forma de pagamento escolhida (Boleto, Cartão de Crédito ou Débito).

Compras feitas e aprovadas até o meio-dia serão despachadas até as 15:30 do mesmo dia, e compras feitas e aprovadas após o meio-dia serão despachadas até as 10:30 do dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados até as 10:30 no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação da administradora):

– São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 6 dias úteis;

– Interior do Estado de São Paulo: 2 a 9 dias úteis;

– Demais Estados do Brasil: 2 a 14 dias úteis;

FRETE PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

Para o estado de São Paulo, a Urbaninhos disponibiliza somente a opção de entrega via SEDEX.

Em nosso contrato com os Correios o valor do PAC é igual ou maior que o valor do SEDEX, portanto não faz sentido disponibilizar o PAC já que o prazo de entrega dele é sempre maior que o do SEDEX.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

– Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do nosso site e sem prévia consulta ou informação.

QUAL É O VALOR DO FRETE

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO

Na Urbaninhos você tem diversas opções para acompanhar a entrega do seu pedido.

Quando seu pedido for postado nos Correios, enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail. Este e-mail contém um link para uma página integrada aos Correios, que exibe o status da entrega do seu pedido.

O código de rastreio também será automaticamente disponibilizado no seu perfil da Urbaninhos. Acesse sua conta, clique em Histórico de Pedidos e em Detalhes do pedido que deseja rastrear. Você encontrará o mesmo link enviado para o seu e-mail. Ele fica na seção “Siga o seu pedido passo a passo”. Mais abaixo, você também encontra o mesmo código de rastreio. Basta clicar em qualquer uma das opções que você será redirecionado para a página de rastreio do pedido.

Você também pode inserir o código de rastreio no campo “Rastreio de encomendas” na parte inferior de todas as páginas do nosso site.

Se preferir, você pode acessar a página de rastreio dos Correios diretamente através deste link: Site dos Correios, e informar o código de rastreio do pedido.

DÚVIDAS?

Em caso de dúvidas estamos à disposição através do e-mail contato@urbaninhosstore.com.br.

Fechar Menu
×
×

Carrinho