A política de trocas da loja online URBANINHOS está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido.

Acesse sua conta e clique em “Histórico de Pedidos”, depois em “Detalhes” no pedido que contém o item que você deseja devolver ou trocar.

Na tabela que exibe o SKU, Descrição e outras informações sobre os itens do pedido, marque os itens (primeira coluna da tabela) que você deseja devolver ou trocar.

Logo abaixo da tabela de itens você encontra a seção “Troca ou devolução de mercadoria”, escreva uma mensagem explicando o motívo da sua devolução/troca e clique no botão “Solicitar Troca/Devolução” e pronto. Nossa equipe irá analisar sua solicitação e entrará em contato via e-mail ou telefone para dar andamento a sua solicitação.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
1. Arrependimento da compra:

Caso tenha se arrependido da sua última compra, você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

– Obs.: É importante destacar que o produto não pode ter sido usado.

2. Defeito de fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você possui até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
1. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do do e-mail contato@urbaninhosstore.com.br.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 hrs – (exceto feriados).

Caso a divergência seja constatada, o custo do frete será por conta da URBANINHOS. Caso contrário, será por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO SEM USO
1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.2. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias (bens não duráveis) e 90 (bens duráveis) – art. 26 CDC

1.3. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da URBANINHOS. Entre em contato através do e-mail contato@urbaninhosstore.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 hrs – (exceto feriados).

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa equipe através do e-mail contato@urbaninhosstore.com.br de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 hrs – (exceto feriados).

OPÇÕES DE TROCA
Troca pelo mesmo produto: troca do mesmo modelo/cor, por numeração/tamanho diferente, com disponibilidade de estoque e incidindo o frete;

Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto há a opção de CRÉDITO para ser utilizado na URBANINHOS em até 90 dias após a emissão.

MEUS CRÉDITOS
Os CRÉDITOS funcionam como cupons de descontos. Nossa equipe envia um CRÉDITO para o seu perfil de usuário com o mesmo valor do item devolvido para você utilizar em nossa loja. Na hora de finalizar um novo pedido, basta informar o código do CRÉDITO para obter o desconto no seu carrinho de compras. Os CRÉDITOS tem validade de 90 dias. Você pode consultar seus créditos acessando a sua conta na URBANINHOS e clicando no link “Meus Créditos”.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade URBANINHOS no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO
Se aprovada pelo Controle de Qualidade URBANINHOS ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo e-mail contato@urbaninhosstore.com.br de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados).

ESTORNO
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja da URBANINHOS para ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na URBANINHOS a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado como crédito em compras futuras. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site. Os status de seu estorno são:

– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias úteis;

– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

– A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Fechar Menu
×
×

Carrinho